25 de janeiro de 2017

Saudações, leitores humanos! \(._ .)\☆

borboletafabulosa.png esse é literalmente o nome do arquivo
fui q fiz ss :q shshssh
na vdd n sei se realmente é uma borboleta.... Mas é de fato fabulosa.

Saúdo a todos que no momento estão lendo este post com um grandíssimo Olá! (._ .)>☆. Que sintam-se bem vindos ao Entre Suspiros e Pensamentos, um blog com nome depressivo para um blog que não trata de assuntos depressivos, o que automaticamente torna essa situação um belo paradoxo, o que consequentemente nos leva a pensar que isto é certamente.. INTERESSANTE. Devaneios estranhos e sem lógica a parte na vdd eles tem lógica ss , eis-me aqui para lhes apresentar meu mais novo projeto - que é este blog, caso minha coesão tenha falhado em passar esse entendido a vocês, tehehe☆. Pra ser sincera, não tenho um objetivo definido sobre o que irei compartilhar com vocês por aqui, então... quack. Vamos esperar algo criativo vegetar na minha mente. Yup Yup. Por outro lado (e que lado lindo ♥) almejo através desse blog defender minha fé e anunciar o nome do meu Mestre (♡♡) Cristo a todos os que estão dispostos a ouvir :3 ♡.

AH SIM, outra coisa, esse lay que estou usando se chama Broken Deadline. O criei a mais de um ano para disponibiliza-lo como layout free em algum momento mas gostei tanto que botei no meu blogin mesmo hauahua. Irei disponibiliza-lo em breve para que qualquer um que tenha se agradado possa baixa-lo e se contaminar com meu vício por Black&White. >(o_ o)>☆

ACREDITO SER SÓ ISSO MESMO POR ENQUANTO.
Que todos fiquem bem. Este é verdadeiramente o meu desejo.
Braços.  ( >_ o) ✨

ps: ESSA OPÇÃO DE COLOCAR CARACTERES ESPECIAIS NA POSTAGEM É SENSACIONAL, MDS SCRR.


--
" O que é que os anjos veem que os fazem se prostrar....? "
 ♡♡

5 comentários:

  1. "borboletafabulosa.png" realmente parece eu criando arquivos no meu pc, quando eu não coloco letras aleatórias do modo que fique bem desorganizado eu coloco qualquer coisa que venha na minha mente na hora, como "cocozinho" "cocozinho2" e por ai uhassa nossa imaginação vai alem. "um blog com nome depressivo para um blog que não trata de assuntos depressivos" quando eu entrei no seu blog é vi esse preto em todo lado, realmente pensei que fosse um blog bem depressivo,mas vi que você é uma pessoa bem alegre u-u
    Seja bem vinda Verônica que você tenha muito sucesso <3
    Aceita filiação?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "cocozinho" "cocozinho2" fjgkjdhfskjfdsgsldjfd EXATAMENTE ISSO MDS. Eu geralmente coloco números aleatórios, ou uso uma palavra aleatória como "quack" (tá, NA VDD EU AMO PATOS, DSCP SOCIEDADE) e daí vou colocando travessões na frente dskfjksfdgjf . São esquemas que a gente cria pra conviver com a preguiça nossa de cada dia hauhaua.
      "Vi que você é uma pessoa muito alegre". Eu tento, eu tento, ovrigadu :d shshsshs.

      E moooça, de verdade, seu comentário me deixou radiante, obrigada por sua participação aqui no ESP, e sem dúvidas eu aceito me afiliar ao seu blog fofin~ Braços ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo, uuauuu mds. Amei seu layout, super simples e moderno..a.d.o.r.e.i Segundo, nooossa vc também escreve no wattpad!!! é destino!! haha'. Me diz, depois de um tempo escrevendo consegue finalizar as historias? Escrevo lá também faz algum tempo, mas o meu problema é conseguir terminar o que comecei. Espero ansiosa por suas postagens!! já estou seguindo em!
    bjjãoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds essa moça é muito amorosa, ASSIM EU CORO, STAWP/// hauahua
      Agradeço demais teu carinho jovem E OLHA SÓ QUE DAHORA, CÊ ESCREVE LÁ NO WATTPAD [!!!!!!]. Mande seu perfil pra mim, pra que eu possa te seguir e ler seus preciosos escritos. >_ o ♥

      JÁ SOBRE MIM, eu tipo, escrevo, mas nunca publiquei nenhuma obra no wattpad. Sou muito chata com essa questão de "começou tem que terminar". Faço uma pressão maravilhosa em cima de mim mesma nesse quesito dslkjfjkjhgd. E força que cê consegue terminar essas histórias um dia! É só separar um momento pra queimar seus neurônios pelo final de determinada obra. Vão pipocar 2471524715 ideias legais na sua cabeça. Cê anota todas, vê a que mais te agrada ou simplesmente faz uma mistureba fabulosa e voila, ponha seus dedos para funcionar. ☆

      BRAÇOS MOÇA ♥

      Excluir