25 de fevereiro de 2017

Mas que sumiço moça + Tag tapa buraco

Patos.

OLÁ BELÍSSIMAS FIGURAS. (o_ o)☆ Começo de ano é treta pra todos nós, convenhamos. Escola, faculdade, trabalho, vícios, dívidas, crushes. É problema ou alegria em diferentes formas, tamanhos e embrulhos, e como disse, para todos, ou seja, me incluo nesse fofíssimo rolo ♥. Graças ao lindo mover de Deus, consegui um estágio em uma construtora, e como se uma graninha caindo na conta não fosse bom o suficiente, me alegro ao compartilhar com vocês que fui aprovada na Universidade Federal de Pernambuco wheeeee. Em outras, palavras, me alegro ao compartilhar com vocês que minha vida a c a b o u. Wheeeee. SENHORAS E SENHORES, UNIVERSIDADE FEDERAL. Vou ter que comprar oxigênio extra pra sobreviver. Alguém se habilita a me vender ar? Brincadeiras a parte, fico feliz pelo fato de não ter tempo para postar, pois isso quer dizer que estou dando frutos em minha vida profissional, algo que eu não esperava produzir tão cedo (17 anos na cara), mas DEUS SABE. Só Ele sabe. Orei muito pedindo orientação, e confesso que em certos momentos fiquei receosa sobre esse estágio e a facul, mas sempre em oração rogava em lágrimas pra que a vontade de Deus fosse feita na minha vida. Jesus não recusa orações com lágrimas sinceras (ó o truque dos crentes pra conseguir o que querem do Paizão), além disso o Espírito Santo confirma esse tipo de coisa, por isso sei que a vontade dEle foi feita, e isso me tranquilizou pacas pra correr pro penhasco, hauaauha. CONTUDO, me entristeço sim por não estar tão presente por aqui. Meu plano era criar um espaço ativo, no entanto com essa nova virada será difícil encaixar um tempo pra lazer. Me esforçarei pra de vez em quando aparecer por aqui pra não deixar o blog completamente abandonado mas eu realmente não lhes prometo nada porque minha vida vai ficar mais bagunçada que primeiro episódio de segunda temporada. ♡

E pra não deixar esse post um saquinho, resolvi deixar-lhes uma tag ou seja, o post vai ficar pior kdjhgjkf, a dos 40 fatos sobre mim. DE FATO, pode parecer algo bem inútil mas na verdade é brilhante. Certamente irei descobrir coisas sobre mim que eu mesma não sabia. Coisas que muito provavelmente eu acharei ridículas daqui alguns meses (:v) E JUSTAMENTE POR ISSO, esta lista é simplesmente fantástica fofinhos. Então vamu lá.


40 fatos sobre mim
1- Tenho um amor incondicional por patos. NÃO SEI EXPLICAR, SÓ SENTIR.
2- Amo meias. Um dos meus maiores sonhos é ter uma coleção monstruosa de meias.
3- Sempre quis aprender a tocar violão.
4- AMO RPG MAKER. Apesar de não jogar a um tempão por falta de tempo.
5- De todas as coisas prazerosas da vida, a que mais me deixa feliz é orar. CONVERSAR COM DEUS É UMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL, de fato. Absolutamente nada nessa vida é melhor do que um bom momento sentindo a presença do Leão. Cê sente tanta glória que não consegue falar, só chorar e tremer jhfdjhfds
6- Terror psicológico (p s i c o l ó g i c o) é a melhor coisa ever. Livros assim são incomparáveis.
7- Além dessa belezura, meus gêneros favoritos incluem mistério, suspense, romance policial e utopia, aquela perfeição em palavras.
8- Agatha Christie é Agatha Christie. Ela é A e não mais uma. Escrita e história incomparáveis. Amor eterno por essa linda.
9- Costumava ouvir k-pop. Hoje inexplicavelmente me sinto agoniada quando escuto. ;- Meus ouvidos não aceitam mais jdgfjshdf.
10- Um dos meus sonhos era cursar direito. Até eu descobrir que amo meias.E que sou muito preguiçosa pra direito.
11- Passarei a cursar secretariado esse semestre.
12- Eu sou uma kuudere, prazer senhoras e senhores. >_ o Pros fofinhos que não sabem o que significa, aqui.
13- Nunca namorei ninguém, e nem tenho pressa. Não quero me divertir, quero um amigo pra me aturar. Vontades da carne não provam que alguém me ama. Atitudes e companheirismo verdadeiro sim.
14- Gosto de me colocar no lugar das pessoas pra não correr o risco de julga-las.
15- AMO LER.
16- Pretendo escrever alguns livros futuramente. (Ow O) Dois de meus projetos são específicos para publicação física. Vou correr atrás de editora pra publicar. como se fosse fácil c: SE DEUS QUISER ROLA.
17- Falando em livros, odeio os do gênero romance/love love. O verdadeiro amor é um sentimento puro, mas infelizmente todos só escrevem sobre paixões ou enfeites e ilusões que existem numa relação. Ninguém mais escreve sobre o amor, salvo algumas pouquíssimas histórias. Sei que muitos acreditam que nem se quer existe mais esse tipo de amor, mas isso ocorre porque ninguém mais o valoriza. Somos influenciados pelos vemos e ouvimos. Certamente se mais pessoas cultivassem histórias sobre o amor em sua singularidade, sem espetáculos, esse sentimento sereno e aconchegante poderia se tornar real novamente. Pretendo expor esse valor perdido em minhas histórias. OLHA COMO EU ESCREVO BUNITU
18- Como vocês puderam notar, eu sou extremamente quadrada e retrograda. LIKE A VOVOZINHA.
19- Comerei repolho com tomate até o fim dos meus dias. Tô fazendo isso agora. O hálito ♡
20- Sou largadona. Passo os dias de minha juventude usando calças moleton e camisas que roubei do papai a uns anos atrás. É por isso que não namoro.
21- Roupas estilo masculino são vida. Elas não tem decotes, são folgadas, baratas e não são transparentes. QUE MARAVILHA.
22- NÃO CONSIGO USAR ROUPAS APERTADAS. Odeio calças jeans. Uso mais saias rodadinhas e fofinhas. Com blusas like-a-man. EU sou uma aberração da moda fofinhos. ♡ E sinto em admitir que amo meu estilo desastroso c: ♡. Minha salada de tomate com repolho acabou ;_ ;
23- Não posso ver um pombo e não nomea-lo. É o toc. Tenho uma lista com todos os pombos que já nomeei.
24- Só escuto músicas que somem a minha vida com Jesus! Meus estilos favoritos dentro desse contexto são indie rock QUE ESTILO DIVINAL É ESSE, música cristã contemporânea, um pouco de pop, rock puxado pro contemporâneo e o clássico estilo MPB nosso de cada dia. ♡
25- Assisto séries sim, mas não com frequência. Difícil encontrar uma sem fuzuês desnecessários.
26- Minha cor favorita é azul. Se cês abrirem meu guarda-roupa irão encontrar SOMENTE peças azuis ou pretas (porque a segunda cor favorita é preto ♡).
27- Não gosto de praia, shopping, cinema, bagunça, festas, algazarras ou qualquer coisa do gênero. Me amarro num lugarzinho calmo, só eu, um bom livro ou evangelho (de preferência o do titio João), uma musiquinha no violão e um copo de guarana do amazonas.
28- E como foi o citado guarana, admito que sou viciadona nisso. Eu poderia substituir água mineral por guarana do amazona numa boa. Numa boa mesmo. Quem nunca experimentou não sabe qual é a melhor parte de viver nessa terra.
29- Sou extremamente calma. Parabéns ao santo que conseguir me irritar. Merece um mito. E um cheiro.
30- Amo photoshopar. ;- ; Não acho que possuo de fato talento pra isso, mas é um imenso prazer viajar no mais escondido da minha imaginação. \:'D/ Quero aperfeiçoar meu trabalho pra num futuro distante fazer da minha arte alegria para outras pessoas.
31- Meu sorriso lembra um pato. cccc: (NEM FICO ALEGRE.)
32- Um dos momentos mais marcantes da minha vida foi o dia em que me batizei nas águas. Acho que nunca fiquei tão feliz e nunca chorei tanto em toda minha curta vida. Amiguinhos, eu sou ruim pacas pra chorar, o motivo tem que ser forte pra fazer eu transparecer minhas emoções/lágrimas, mas nesse dia FORAM DUAS HORAS JORRANDO ÁGUA PELOS OLHOS, COMO PODE. Eu não sei, sério mesmo.
33-Tô ficando sem fatos.
34- Gosto excessivamente do estilo vintage/retrô.
35- Amo batata. BATATA FRITA COM FILÉ DE FRANGO SOCORRO. Frango também é vida. Mds, verdadeiramente.
36- Monochrome é indescritível.
37- Quando não consigo dormir fico no youtube vendo videos de patos. Ou lutas entre insetos. Ou videos de outros animais fofenhos. Depende bastante do dia.
38- Tênis sempre, salto nunca.
39- Gosto de parecer fofinha, apesar de na verdade ser um pouco bruta. c:
40- Não consigo usar a letra k pra simbolizar uma risada. Me sinto uma...... Manga.

Yay, eis os 40 fatos sobre mim. Inteligentes foram vocês que pularam logo pro encerramento dessa postagem. Vocês merecem uma batata. ♥
Pessoal, é isso. Com esse post vocês me conheceram melhor - certo que isso não acrescentará em nada na vida de vocês mas foi uma viagem legal por dentro da minha mente.
Quem se identificou com algum item dessa lista, COMENTE POR FAVOR. Me deixem saber que não sou a única esquisitona que sonha em ter uma coleção de meias.
Valeu pela atenção, e que todos vocês tenham um bom feriado de carnaval. De preferência longe das confusões das ruas, seus danados festeiros :v.
BRAÇOS SENHORAS E SENHORES ✨

Quero respirar o ar de um novo lar...

4 comentários:

  1. Olá!!
    Acabei de conhecer o seu blog e estou adorando.
    Parabéns por ter passado na Universidade Federal!! Eu aqui estou no Instituto Federal do Paraná, quando eu terminar esses 4 anos quero ir pra UFPR (Universidade Federal do Paraná).
    Ler é uma coisa maravilhosa, eu odiava ler até que achei uma saga, "Os Instrumentos Mortais", foi amor à primeira vista! Eu me apaixonei por livros graças a essa saga, e também me apaixonei pela a escrita, estou escrevendo um livro e estou com um projeto de uma EDITORA!!!!!
    Esse projeto irá se tornar da escola, publique seu livro lá!!
    Batata é uma coisa maravilhosa.
    Acho que meu nome deveria ser "a grossa", eu sou uma pessoa muito estressada.
    Eu uso várias letras para representar a risada, os caracteres inteiros.
    EU ME IDENTIFIQUEI COM A LISTA!
    O carnaval foi bom, normal.
    Beijocas.

    Ana | Editora Morgenstern

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cadê o tempo pra responder, moça?! haha. Perdão pela demora mas eis-me aqui! >_ o Vamos lá. Amei o projeto de vocês, sério! Com fé dará certo, com o apoio e carinho dos que querem ajudar certamente essa ideia vai decolar!

      E VEJAM SÓ, ENCONTREI UMA QUASE CÓPIA MINHA. Q EMOÇAUN. Finalmente alguém que entende a necessidade usar o alfabeto todo pra descrever o feels de uma risada. Da um highfive aqui, fofinha 0/

      Obrigada pela participação aqui no blog!
      Braços moça bonita \0/ ♥

      Excluir
  2. Olá o/

    Eu fiquei esperando postagens novas pra mim estrear nos comentários, e nada... Acho que sua vida realmente ficou bem agitada!!!
    Tu conseguiu ir pra uma faculdade federal, meus parabéns!!! Acredito que tu tenha se esforçado, então meus parabéns pela conquista e pelo estágio também <3 Caramba, você tem 17 anos!!! Sua escrita é tão boa, que eu te daria uns 20 e poucos O.O
    "mistério, suspense, romance policial e utopia" ME ABRAÇA: também gosto desses gêneros, principalmente em livros. E sim: Agatha Christie é A escritora, maravilhosa e incomparável.
    Eu sou dandere, e por ser na minha, algumas pessoas me julgam muito mal.
    Me identifiquei com muitos dos fatos, como gostar de BATATAS FRITAS, melhor coisa <3

    Espero que consiga um cessar de tempo, pra aparecer no seu blog e trazer mais novidades :3
    Até mais o/

    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDDDDDDS, EU QUE TE PEÇO MOÇA, ME ABRACE VAMOS FAZER CABANINHA UNIDAS PELO RESTO DA VIDA. (eu acho que você não entendeu minha peada mas na verdade não tem problema kjgffd). Enfim, bom saber que existem pessoas tão exóticas como eu nesse mundão de doido. Pessoas como nós são a prova de que o mundo ainda pode mudar.. BY THE POWER OF POTATOES.

      Agradeço sua participação e incentivo aqui no blog, my dere friend (TCHARAM PIADINHA SEM GRAÇA elas nunca acabam). E peço que me perdoe pelo vácuo universal que dei em você. Me sinto mal como um cachorro que mordeu o sapato do dono e depois de levar uma bronca fica mó malz de biquinho. /u_u\

      Fique bem,
      braços. >_ 0
      Apareço por lá hauhuah 0/

      Excluir